sábado, 29 de agosto de 2015

TAG DOS 50%

OI, people hoje irei fazer uma tag, a tag é tipo fala como ta meus livros primeiros seis meses do ano, essa tag já era para mim tem feito, mas minha vida não deixou.
Quais gostei e não gostei das leituras do primeiro semestre , vamos lá.

Quem criou ReadLikeWildFire
Quem traduziu Geek Freak

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2015.
                        
A Playlist de Hayden, Pra mim esse livro foi muito bom e contenteza não um Ya qualquer

2. A melhor continuação que você leu até agora, em 2015.
                                            
Maze Runner:Prova de fogo, A resenha sai este mês e o filme, foi o melhor da serie Maze Runner.

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito.
 
Objetos Cortantes, li Garota Exemplar foi um show e dizem que esse é melhor, Gillian Flynn é rainha.
4. O livro mais aguardado do segundo semestre.
Não tenho assim um livro aguardado ansiosamente


5. O livro que mais te decepcionou esse ano.
                                                     

Muitas decepção mas a mais foi O Morro dos ventos uivantes, li ele para o livro do mês do Clube do Livro e foi uma tremenda decepção, muito difícil de ler, tinha de ler e reler para entender.

6. O livro que mais te surpreendeu esse ano.
                                          
Perdida, livro brasileiro gente não gosto mas esse.
7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente).
                                         
Michelle de A Playlist de Hayden.  A forma com ela escreveu essa historia de suicido.

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente.
                      
Rose da Academia de Vampiros, Linda
9. Seu personagem favorito mais recente.
                               
Karou da Dias de sangue e estrelas.
10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre.

O pequeno príncipe, muito lindo.
11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre.
                                    
Todos me deixa feliz mas um que deixou mesmo foi A Playlist de Hayden
12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015.
                                
Cidades de papel, foi melhor que o livro.
13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo).
A minha resenha foi todas do meu blog hhaha.
14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano.
   
Harry Potter, comprei os 3,4,5 e 6

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?

Sonhos Com Deuses e Monstros e Convergente, Aceito de presente

Então é isso, vou taquea duas pessoas, a Thais do Minha contra capa e a Juliete Souza do Mundo restrito
Share this article

2 comentários:

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top