quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Falando sobre #15 : O Pequeno Príncipe | Livro + Filme

Nome:O Pequeno Príncipe / Le Petit Prince
Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Editora: Agir
Ano:  1943
Páginas:96
Gêneros: Novela, Literatura infantojuvenil, Ficção especulativa e Romane
Classificação: ★★★★★




Esse livro é apenas um pequeno ou simples livro, mas que deixa aquela mensagem. Esse livro consegue expressar em palavras a maioria dos sentimentos que por muitas vezes consideramos indescritíveis.
Uma criança despertou em lacrimas dos meus olhos.
Não posso fala muito da historia, pois o livro é muito pequeno. 
O Pequeno Príncipe é um daqueles livros que te envolve, cheio de emoções.
A grande a vontade que dá de abraçar o Príncipe depois de terminar de ler esse livro.

“Sempre corremos o risco de chorar um pouco quando nos deixamos cativar... ”
Amei, apesar que a historia é só do pequeno Principe, eu gostei mesmo assim já minha mãe não.
Na minha sessão eu vi muita criança mas eu acho que não o filme não é para criança, apesar que foi passada através dos olhos de uma criança, pois este livro não é para crianças.
O filme ta muito bom, gostei da forma, como eles fizeram aquele plot no final do filme. #Chorei
Que lindo!! Delicado, porém profundo e intenso!

Então é isso gostei bastaste deste livro e filme

Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top