sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lendo pela primeira ver HP #01

                  Óla hoje vi conta minha triste historia como foi ler pela primeira ver, esse lindo.

                          
Minha historia começa quando eu assisto Hp em meados de 2007 ou 2008, não lembro.
Gostei bastante depois de uns anos acho que (2009, eu tinha 10 anos), minha mãe traz o filme Harry potter e o prisioneiro de azkaban, assistir gostei menor, mas gostei.

Depois comprei um dvd em 2010, que era 4 em 1, com os primeiros filmes da saga, assistir pela primeira vez os outros filmes. E fique com medo no Cálice de fogo, aquela cena do Lord voldemort ganhado corpo, então comprei uma revista que tinha dizendo que ia tem mais filme em 2011 (pirei).
Assistir todos os filmes restantes menor o Relíquias da morte parte 1 (até hoje vou ler primeiro).

Agora em 2015, resolvi começa ler a saga li em Junho (reli duas vez), o primeiro (este da imagem, pra você que não conhecer) e adorei já considero J.K. Rowling minha autora preferida porque como ela construiu esse mundo acho ela a melhor de tudo. Achei meio chato no inicio claro porque ele é lento e capítulo enormes, mas depois em Hogwarts, fica tudo muito melhor.
              carta 
                             Sobre o filme não vi uma mudança, achei bem fiel.
                                  Link permanente da imagem incorporada
Já no segundo li em agosto, achei bem legal a forma como ela desenvolveu o mistério, o Dobby meu amor, amei mas no livro. A Murta aparecer pouco eu me lembro que ela aparecia bastante no filme. Sobre  Draco malfoy, aí como ele é um zé mane, preconceituoso, nojo dele, Mione mas legal nesse livro.

Então isso foi minha experiencia ao ler aos dois  primeiros livro da saga em breve tem mas :)


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top