domingo, 28 de fevereiro de 2016

MUITO CLIPE ESSA SEMANA

Olá pessoal, tudo bem? Nesse post venho mostrar quais clipe saiu essa semana, não foi nada fácil essa semana, teve muitos tiros.

Com seu hit do album Anti, Rihanna lançou o clipe de "Work", não um dois em um, com muita dança, no Drake. :)
Depois de fazer os lovatics de trouxa Demi, lançou seu clipe, eu que esperei ansioso, cansei de esperar e sai do pc, e o que a Demetria faz lança clipe. Troye Sivan lançou um clipe super fofo, eu que estou apaixonado pelo Troye, vei ele canta demais confira: E pra mim o melhor clipe, da semana"Fifth Harmony", Work from Home, mais work pra ficar na cabeça, achei o melhor clipe delas, o que foi elas dançado na escada. E do falsiane o ex-1D Zayn lançou clipe da musica "It´s you", eu que não tô nem aí pro Zayn (mentira tô sim. Helsey lançou também um clipe com o Tyler Posey. Muita dor essa semana, me fala qual foi o teu preferindo.
Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top