sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Falando sobre #45:Eu Sou o Número Quatro (Os Legados de Lorien #1)

 Nome:
Autor:  Pittacus Lore
Série:Os Legados de Lorien(pseudônimo de Jobie Hughes e James Frey)
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 352
Gênero: Fantasia juvenil.
Classificação: ★★★★★




Oii meus amores! Hoje trago uma resenha de um livro que é bastante antigo mas que acho que ainda tem gente que não leu vamos lá!

Eu já tinha visto o filme cetenas de vez, e é um filme que gostei mas o livro superou o filme (sempre), é meu primeiro livro que aborda o tema ET. E também não tem nada a ver com o livro.

Quem é Quatro? Jonh um jovem que está cansado de fugir dos Morgadorianos, mas por que?
Quando criança 8 oito criança veio com seus guardiões que são chamando de Cêpans para terra, eles que ajudar os Gardes eles venho do planeta que se chama Lorien, por causa dos morgadorianos.
Os Gardes tem super poderes que são os legados, quando saiu de seu planeta foi lançado um feitiço que os Morgadorianos só pode matar em ordem crescente de seus números. cada vez que um numero morrer eles receber uma cicatriz tornozelo.

O numero três é assassinado e isso chegou a hora de quatro então Jonh e seu cêpans vão  Paradise uma cidade de Ohio, lá ele se apaixonar, criar amizade. Apesar de se mas um livro sobrenatural com amor adolescentes tem bastante ação, ta as vezes num acontecer nada, mas depois a ação começa e não parar mais.

O casal principal não me cativou muito, e sim os personagens secundários, é livro que envolve você do começo ao filme, seria uma ótima serie de tv já que os filmes não deu certo.

Então se você ainda não leu essa saga não perca tempo, LEIA!


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top