quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Falando sobre #46: Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)

Resultado de imagem para como eu era antes de você bookNome:Como Eu Era Antes de Você (Me Before You)
Autor:  Jojo Moyes
Editora: Editora Intrínseca
Número de páginas: 320
Ano:2013
Gênero: Literatura Estrangeira/Romance Contemporâneo
Classificação: ★★★★★







Uns dos livro que emocionou esse ano, foi Me before You(em inglês porque é mais curto), e com certeza foi um dos melhores.

Me Before You conta a historia de Louise que está sem emprego e como sua família "depende" dela ela está à procura de emprego, esse foi um dos primeiros ponto que me identifiquei de care, e acho que também foi pode achar semelhança na sua família.

Nisso tudo ela consegue um emprego de cuidadora numa mansão, mas a pessoa de quem ela vai cuidar é um pouco mal humorado, Will era um rico empresário, aventureiro que ficou preso numa cadeira de rodas depois de um acidente de moto.

Ao logo do dia a dia de Lou e Will, com essa nova vida ele se irrita com tudo, frustado até Lou em continuar no emprego.  Mas Lou consegue tirar ele da zona de conforto. O livro vai mostrado como nós samos pequenos em vários aspectos, que às vezes deixamos de seguir nossos sonhos em pro dos outros.

Assim vamos se apaixonado pelos personagens Will e Lou que com certeza você irá se identifica com as personalidades deles.

  "A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo." 
— Como Eu Era Antes de Você

Apesar da capa fofinha, não considero um livro fofo e nem um romance de tirar o fôlego pois quase não há beijo, quando estava lendo lá faltado 50 páginas pensei cadê o beijo. Mesmo tendo avinhado o fim do livro, por causa da citação de "Um dia" na capa, foi um livro incrível 


Share this article

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Teen X • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top